domingo, 10 de julho de 2011

Novo Conto Chegando...

Passando pra antecipar um pouquinho o nome do próximo conto que vou postar.
Chama-se "Ilusão" e é baseado na música "Não Mereço ser Amante" ,dos meus melhores.
depois que lerem,por favoor,comentem...
hehe...
Preciso saber oq estão achando.
bjs e sorrisos,e até "ILUSÃO".